[TUT] - Criando GangZones dominaveis!

Estou hoje aki com a intensão de ajudar vocês na questão de: Como criar uma [GANGZONE DOMINAVEL]

1º Passo:
No topo do GM:
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new Groove;
new Ballas;

#define COR_GROOVE 0x00800096
#define COR_BALLAS 0xFF00CDFF

forward DominarGrooveGroove(playerid)*
forward DominarGrooveBallas(playerid)*
forward DominarBallasBallas(playerid)*
forward DominarBallasGroove(playerid)*
forward DinheiroGZ(playerid)*
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2º Passo:
Agora, também entre public (aconselho ser no fim ou topo do GM):
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stock IsPlayerInPlace(playerid,Float:XMin,Float:YMin,Float:XMax,Float:YMax )
**
new RetValue = 0;
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z )*

if( X >= XMin && Y >= YMin && X < XMax && Y < YMax )
**
RetValue = 1;
**
return RetValue;
**
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3º Passo:
OBS: Sem esta ultima parte, o /dominar não irá funcionar
No OnGameModeInit:
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Groove = GangZoneCreate(2239.024, -1721.339, 2512.828, -1638.437)*
Ballas = GangZoneCreate(2282.1401,2425.7576,3.4692,357.7160)*
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4º Passo:
No OnPlayerSpawn:
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GangZoneShowForPlayer(playerid, Groove, COR_GROOVE)*
GangZoneShowForPlayer(playerid, Ballas, COR_BALLAS)*
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5º Passo:
No OnPlayerCommandText:
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if (strcmp("/dominar", cmdtext, true, 10) == 0)
**
if(IsPlayerInPlace(playerid,2239.024,-1721.339, 2512.828, -1638.437))
**
if(gTeam == BALLAS)
**
GangZoneFlashForAll(Groove,COR_BALLAS)*
SetTimer("DominarBallasGroove",60000,false)*
**
else if(gTeam == GROOVE)
**
GangZoneFlashForAll(Groove,COR_GROOVE)*
SetTimer("DominarGrooveGroove",60000,false)*
**
**
else if(IsPlayerInPlace(playerid,2282.1401,2425.7576,3.4692,357.7160))
**
if(gTeam == BALLAS)
**
GangZoneFlashForAll(Groove,COR_BALLAS)*
SetTimer("DominarBallasBallas",60000,false)*
**
else if(gTeam == GROOVE)
**
GangZoneFlashForAll(Groove,COR_GROOVE)*
SetTimer("DominarGrooveBallas",60000,false)*
**
**

return 1;
**
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6º Passo:
Agora Entre public's (não pode estar dentro de nenhum public, pois é um.. xD)
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public DominarGrooveGroove(playerid)
**

GangZoneHideForAll(Groove)*
GangZoneShowForAll(Groove, COR_GROOVE)*
SetTimer("DinheiroGZ",3*60*1000,false)*

return 1;
**


public DominarGrooveBallas(playerid)
**

GangZoneHideForAll(Groove)*
GangZoneShowForAll(Groove, COR_BALLAS)*
SetTimer("DinheiroGZ",3*60*1000,false)*

return 1;
**


public DominarBallasBallas(playerid)
**

GangZoneHideForAll(Ballas)*
GangZoneShowForAll(Ballas, COR_BALLAS)*
SetTimer("DinheiroGZ",3*60*1000,false)*

return 1;
**


public DominarBallasGroove(playerid)
**

GangZoneHideForAll(Ballas)*
GangZoneShowForAll(Ballas, COR_GROOVE)*
SetTimer("DinheiroGZ",3*60*1000,false)*

return 1;
**
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7º Passo:
No final do GM:
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public DinheiroGZ(playerid)
**
GivePlayerMoney(playerid,3000)*
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"Você ganhou 3000$ por dominar a gangzone")*
SetTimer("DinheiroGZ",3*60*1000,false)*
return 1;
**
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