Óla galera, eu sou o [BD].Skool_. o novo postador da Samp Virtual.
Hoje vim explicar como fazer carros, o jogador so pode fazer 1 vez o carro e quando ele disconect (o jogador) o carro e destruido. vamos lá.
No topo de seu GameMode coloque :
new CarrosPs[MAX_PLAYERS];
No Seu public OnPlayerCommandText Coloque isto:
if(strcmp(cmdtext, "/limosine", true) == 0) {
if(CarrosPs[playerid] != INVALID_VEHICLE_ID)
DestroyVehicle(CarrosPs[playerid]);
new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid,Angle);
GetPlayerVehicleID(playerid);
CarrosPs[playerid] = CreateVehicle(409,X,Y,Z,Angle,-1,-1,600); //[409] Eo id do carro, pode mudar para qualquer um.PutPlayerInVehicle(playerid, CarrosPs[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR, "[INFO] Limosine Pessoal Criado.");// Mensagem Quando o carro e escolhido
return 1;
}
No OnPlayerDesconnect Coloque isto :
if( CarrosPs[playerid] > 0 )
{
SetTimerEx("psDestroy", 20000, 0, "i", playerid); // Quando o jogador se desconect o carro se destroi.
SetVehiclePos(CarrosPs[playerid], 0, 0, 0);
}
Depois de ter feito isto , va testar.
By: [BD].Skool_.
Server [BD] : 74.63.230.87:7782 | 0.3c
Hoje vim explicar como fazer carros, o jogador so pode fazer 1 vez o carro e quando ele disconect (o jogador) o carro e destruido. vamos lá.
No topo de seu GameMode coloque :
new CarrosPs[MAX_PLAYERS];
No Seu public OnPlayerCommandText Coloque isto:
if(strcmp(cmdtext, "/limosine", true) == 0) {
if(CarrosPs[playerid] != INVALID_VEHICLE_ID)
DestroyVehicle(CarrosPs[playerid]);
new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid,Angle);
GetPlayerVehicleID(playerid);
CarrosPs[playerid] = CreateVehicle(409,X,Y,Z,Angle,-1,-1,600); //[409] Eo id do carro, pode mudar para qualquer um.PutPlayerInVehicle(playerid, CarrosPs[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR, "[INFO] Limosine Pessoal Criado.");// Mensagem Quando o carro e escolhido
return 1;
}
No OnPlayerDesconnect Coloque isto :
if( CarrosPs[playerid] > 0 )
{
SetTimerEx("psDestroy", 20000, 0, "i", playerid); // Quando o jogador se desconect o carro se destroi.
SetVehiclePos(CarrosPs[playerid], 0, 0, 0);
}
Depois de ter feito isto , va testar.
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