[FS] - Skin reservada.

Óla galera, aqui eo [BD].Skool_.
Vim postar um sistema de skin exclusivo.

Coloque isto em seu GameMode

public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
new skin;
new name[MAX_PLAYER_NAME];
skin = GetPlayerSkin(playerid);
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
if(skin == [ID-DaSkin] && strcmp(name, "Nome Do Jogador que a skin esta reservada", false))
{
SendClientMessage(playerid,AMARELO, "[ERRO] Está skin está reservada para Seu Nick");
return 0;
}

Exemplo :


GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
if(skin == 115 && strcmp(name, "[BD]Skool_.", false))
{
SendClientMessage(playerid,AMARELO, "[ERRO] Está skin está reservada para [BD]Skool_.");
return 0;
}
return 1;
}

OBS : Sempre que for adicionar novas skins reservadas coloque assim :
if(skin == [ID-DaSkin] && strcmp(name, ".......", false))
{
SendClientMessage(playerid,AMARELO, "[ERRO] Está skin está reservada para Seu Nick");
return 0;
}

if(skin == [ID-DaSkin] && strcmp(name, "....................", false))
{
SendClientMessage(playerid,AMARELO, "[ERRO] Está skin está reservada para ......");
return 0;
}

e por ultimo adicione o

return 1;
}
na ultima exemplo :


GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
if(skin == 115 && strcmp(name, "[BD]Skool_.", false))
{
SendClientMessage(playerid,AMARELO, "[ERRO] Está skin está reservada para [BD]Skool_.");
return 0;
}
return 1;
}

Pastebin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se